O que cobre a garantia do produto?
Nossa garantia abrange defeitos técnicos no aparelho, conhecidos como defeitos de fabricação. Excluem-se da garantia defeitos causados por mau uso, danos em peças plásticas, riscos e limpeza inadequada do aparelho. Alguns exemplos que invalidam a garantia incluem produtos ligados em voltagem errada, quedas acidentais, danos durante o transporte, quebra de peças plásticas, uso inadequado do produto, derretimento do plugue de secadores devido a problemas na tomada, e defeitos provenientes de benjamins ou tomadas em T, além de sinais de violação ou consertos não autorizados.
Para que serve o perfil com revestimento de cerâmica nas chapas?
O revestimento de cerâmica protege o fio do contato direto com a chapa e facilita o deslizamento durante o uso.
Qual a diferença entre chapa de cerâmica x alumínio?
A chapa de cerâmica é utilizada para cauterização e alisamento térmico, enquanto ambas servem para acabamento.
Sobre aquecimento externo nas chapas
É normal o aquecimento externo nas Chapas Brilliance New York Brasil, que atingem temperaturas superiores a 150ºC. A forma correta de uso, conforme o Manual de Instruções, é segurar pela “empunhadura” para evitar desconforto térmico, sem apoiar os dedos na ponta do aparelho.
Sobre produto ligado em voltagem errada
A voltagem especificada deve ser respeitada para evitar danos ao produto. Produtos ligados à voltagem errada não são cobertos pela garantia. Recomendamos verificar sempre a voltagem antes do uso de qualquer produto elétrico
Como armazenar os aparelhos?
Para aumentar a vida útil, evite enrolar o cabo no próprio aparelho. Certifique-se de que o aparelho esteja frio antes de armazená-lo. Mantenha-o fora do alcance de crianças, em local limpo e seguro contra quedas.
Como limpar os aparelhos?
Limpe os aparelhos desligados e frios com um pano limpo levemente umedecido em sabão neutro. Não use produtos abrasivos. Para secadores, é aconselhável remover a tampa traseira periodicamente e, de acordo com a frequência de uso.
Como Reivindico a Garantia do meu produto?
Caso o produto apresente defeito coberto pela garantia nos primeiros 90 dias, entre em contato via formulário, fornecendo cópia do comprovante de compra e descrição detalhada do problema.
Quais são as soluções relacionadas à garantia?
Após avaliação, ofereceremos: a) reparo do produto sem custo adicional; b) substituição por um novo, se o reparo não for possível; c) reembolso do valor pago, se nenhuma das opções anteriores for viável.